sábado, 11 de maio de 2013

Como realizar um aniversário de sucesso sem dinheiro


Aniversário é sempre uma data especial, pois comemoramos mais um ano de vida. Mas às vezes, passa em branco, pois não se pode gastar muito em determinados momentos da nossa vida. Uma festa de aniversário pode custar muito mais do que se imagina e acabar com a alegria na hora de pagar as contas. Mas uma das dicas é comemorar com algumas adaptações sem gastar muito dinheiro. Uma das primeiras dicas é reciclar sua lista de convidados e o local, pois certamente dá para fazer uma festa em um ambiente pequeno, aconchegante e ainda se divertir com a família sem gastar muito.

Uma dicas é reutilizar decorações de festas passadas dando um toque diferente. Quando a festa é infantil pode-se utilizar para decoração os próprios brinquedos da criança para dar um ar mais alegre e colorido. E uma das dicas valiosas para a comida não é necessário nenhum banquete. Faça sanduíches, pipoca, suco ou refrigerante, pois o que importa é comemorar sem gastar muito.



Comemorar o aniversário viajando

Uma das dicas para comemorar o aniversário sem gastar muito é fazer dessa data um momento inesquecível e marcar uma linda viagem. Para não ficar muito pesado no bolso, faça um planejamento com antecedência e combine com quem você gostaria de levar para pagar as despesas parceladamente e com preços melhores. Há lugares lindos com paisagens paradisíacas ou até mesmo a agitação de uma metrópole aqui ou fora do país. Outra dica para não gastar muito para comemorar é reservar hotel e passagens bem antes da data prevista. Depois é só curtir o dia em um lugar que te agrade.


Comemorar o aniversário fora de casa

Uma das dicas legais para comemorar sem gastar muito no aniversário é reunir seus amigos marcando um encontro fora de casa como barzinhos, lanchonetes, pizzaria e restaurantes, essa é uma maneira de gastar pouco e comemorar com quem você ama. E o legal dessas dicas é que não será preciso gastar com decoração, bebidas e comidas, mas é interessante você levar o bolo para cantar parabéns e a festa ficar completa. Chame todos os amigos e familiares, una as mesas do local e divida a alegria de viver com quem sempre está ao seu lado. E o melhor: sem gastar nada.



Comemorar o aniversário com jantar

Essa pequena reunião pode ser em sua casa ou até mesmo na casa oferecida por alguém da família ou amigo. Prepare os pratos que você mais gosta e sobremesas de acordo com a época do ano.

Existem diferentes locais e formas de festejar seu aniversário sem gastar muito dinheiro. Escolha algumas das dicas que mais lhe agrade e comemore mais um ano de vida ao lado de pessoas especiais.

Fonte: Blog Dicas


Nenhum comentário:

Postar um comentário