quarta-feira, 1 de maio de 2013

Dicas para ter uma festa de casamento inesquecível





Que mulher não se encanta com festa de casamento, não é? Quando vejo idéias boas, sou sempre obrigada a ir salvando para um dia postar aqui no Blog. O post de hoje é de alguns detalhes super bacanas que dão um toque especial na decoração da festa e ter um casamento inesquecível.

As duas primeiras inspirações são de doces personalizados. A mesa de doces é um dos espaços mais importantes da decoração e vale o investimento em alguns docinhos diferenciados. Fica super delicado e deixa todo mundo babando.



As maçãs do amor de noivo e noiva são muito fofos e os mini bolos são cheios de delicadeza. Dá até pena de comer! Outro item que deve ser caprichado, na minha opinião, é a lembrancinha que os convidados receberão. Como acho que vasinhos, quadrinhos e afins são facilmente jogados fora em pouco tempo pelos convidados adoro a idéia de entregar uma caixinha de doces com alguma mensagem. A inspiração abaixo além de linda e deliciosa tem uma mensagem super original e bem relacionada ao presente.


"Como é doce ter vocês aqui. Com amor, Meredith e Dave."

Se quiser reforçar aos convidados e familiares o quão importante os mesmos são para o casal, acho super fofo escrever algumas palavras e colocá-las em um cartão em cada mesa. Amei o texto da foto abaixo, bem pessoal e amoroso.


"Para a nossa família e amigos,
Significa o mundo para nós ter vocês aqui.
OBRIGADO pelo suporte, coragem, amor e alegria que você contribuiu para nossas vidas. 
Vocês são nossos professores, melhores amigos, guias e as pessoas mais importantes do mundo. 
Esperamos que vocês gostem da festa de hoje e as que ainda vamos compartilhar por muitos anos.
Com amor, Courtney & Anthony"

E para finalizar, havaianas para garantir que a festa vá até de manhã! Casamentos com chinelos de dedo não são nenhuma novidade, mas adorei a forma delicada e convidativa como elas foram colocadas na inspiração.


"Economizem as suas solas e... dancem!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário