sábado, 31 de agosto de 2013

Dicas para você preparar uma festa surpresa


Se você sempre teve vontade de organizar uma festa surpresa para aquela pessoa especial, aqui vai alguma dicas para realmente ser uma grande surpresa:

Em primeiro lugar é necessário que você (o organizador) olhe a disponibilidade da pessoa que será presenteada com a festa. A data para realização do evento deve ser de preferência uns dias antes do aniversário da pessoa, ou até mesmo um dia depois, para que ela não desconfie de nada.

É preciso que você conheça muito bem a pessoa, ter intimidade ajuda muito na hora de conseguir as informações necessárias para organizar o evento. Se mesmo assim você não conseguir todas as informações, peça ajuda a algum amigo, ou alguém da família. 

Faça uma lista das pessoas que você considera mais próximas do aniversariante.Procure um lugar que comporte o tanto de pessoas que você deseja convidar.Convide as pessoas. Caso você não possua contato de todos da lista, peça ajuda a alguém.

Se você acha que algum dos convidados não irá guardar o segredo e vai dar com a ‘língua nos dentes’, engane essa pessoa também! Tente levá-la até o local da festa sem que ela saiba que se trata de uma surpresa para o amigo. 

Os amigos e familiares devem ser convidados de boca-a-boca (de preferência) para que não tenha chance nenhuma do aniversariante descobrir vendo um convite em algum lugar.



Importante
Na hora de fazer o convite deixe claro para as pessoas que se trata de uma FESTA SURPRESA e que esse segredo não deverá ser revelado até o momento da festa.

Peça aos convidados para confirmarem presença para que você calcule a quantidade ideal de comida e bebida. Planeje a festa de acordo com o gosto do aniversariante e não se esqueça de providenciar deliciosos petiscos, bebidas diversificadas, doces de festa e claro, um grande bolo de aniversário.

Depois de tudo pronto, local, convites feitos, convidados confirmados, comidas, bebidas e decoração pronta, chegou o grande dia. A hora de levar o aniversariante até o local do evento:

Esse é o momento em que a pessoa será enganada por alguém bem próximo. O ideal é que não seja a pessoa que está organizando, pois ela já terá feito muitas perguntas para o homenageado e também o organizador deverá estar no local da festa para verificar se está tudo correndo bem e para os últimos acertos.


A pessoa que ficar encarregada de enganar o aniversariante já deve se programar bem antes, ou seja, deve ir conversando com a pessoa com antecedência e programar de sair para conversar ou de fazer algo de modo que o homenageado não desconfie de nada, levando-o até o local da festa.

A pessoa escolhida deve ser esperta e fazer com que a pessoa acredite fielmente na mentira que lhe foi contada. Lembre-se de pedir para um amigo ficar à postos com uma máquina fotográfica em mãos para registrar a entrada do aniversariante e sua expressão única de surpresa, espanto e alegria, tudo ao mesmo tempo!

A sensação de dever cumprido é ótima e depois do esforço de todos, a missão agora é só aproveitar a festa e se divertir bastante!

Fonte: Eufacofesta

Nenhum comentário:

Postar um comentário