quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Saiba a importância e utilidade do carro da noiva


O carro exclusivo para atender as necessidades em torno de um casamento está cada vez mais comum. A sua utilidade pode ir muito além de servir a noiva durante o dia, levando ela em todos os cantos para os preparativos. O carro pode ser fundamental para ajudar a deslocar aqueles familiares que vieram de longe, ou, até mesmo, aquele grupo de amigos que não tem como ir até a cerimônia ou a festa.

O aluguel de carros para casamento virou um negócio altamente lucrativo. Muitas empresas no país estão se especializando para atender essa demanda que cresce junto com a quantidade de casamentos que são realizados quase todos os dias. 

Veja algumas situações onde os noivos podem ser beneficiados com o aluguel de carro e do motorista:

  • A noiva precisa ser levada de sua casa para o ambiente onde ela será arrumada
  • Após ficar pronta, a noiva deve ser levada para um local onde as primeiras fotos serão tiradas
  • Após as fotos, o grande momento – a cerimônia – é o próximo destino da noiva
  • Agora na companhia do noivo, o casal precisa ir da igreja até o local da recepção
  • Após a festa, a ida para o hotel da noite de núpcias fica muito mais fácil com o auxilio de um carro alugado e de um motorista particular

O aluguel de carros para casamento é algo que deve estar na sua planilha de organização. É algo que não está entre as demandas mais caras e pode ser de uma utilidade gigantesca, pois além da exclusividade para os noivos, o fato de não tomar o tempo de outro convidado para realizar o transporte já conta muito.

Se você achou essa opção muito interessante, a dica é procurar junto ao cerimonial que está auxiliando nos preparativos do seu casamento as possibilidades de empresas que prestam esse serviço, pois essa prática é muito comum.

Vantagens também para os convidados
Pense também na possibilidade de alugar carros para os convidados do casamento, principalmente aqueles que vieram de outras cidades para esse momento especial. O veículo alugado ajudará no deslocamento dos convidados, evitando diversas viagens de apenas alguns carros e os transtornos com o tempo curto para o trajeto. Pense com carinho nessa possibilidade e acrescente o carro na sua lista de prioridades da organização do casamento!

Separamos algumas fotos de noivos e seus carros para você se inspirar. Confira!





















Fonte: Dicasdecasado

Nenhum comentário:

Postar um comentário