terça-feira, 12 de novembro de 2013

Como fazer a diferença com um casamento econômico


A celebração especial adaptado às necessidades do orçamento apertado do casal. Quando decidimos nos casar, naturalmente nós queremos que tudo seja perfeito. Sem dúvida, o dinheiro é um fator para a organização do casamento, mas não pode ser obstáculo para uma celebração especial. Então, hoje nós detalhadamente os aspectos que associam um casamento econômico e inesquecível.

O “SIM” é o desejo comum do casal no momento em que decide celebrar um casamento e começar uma jornada juntos como marido e mulher. Mas como podemos fazer isso sem ajuntar anos e anos o dinheiro para uma celebração cheia de pompas? Essa é uma preocupação muito constante entre os casais.

Com as diferentes opções que existem hoje, é possível realizar um casamento em um orçamento apertado e torná-lo especial, sem ilusões de que ele será um fracasso. Para isso, descrevemos oito aspectos que fazem a diferença para um casamento econômico.

1. Celebração em um espaço especial e familiar. Depois de escolher um espaço você pode adaptá-lo a qualquer opção de orçamento. Muitos casais escolhem um jardim, a casa de praia ou de campo dos avós, outro parente ou um amigo próximo.

A chave é adaptar e decorar espaços com as facilidades oferecidas, como os gostos e necessidades do casal. Você pode até mesmo divisão por temas e a coisa boa é que todos vão estar envolvidos na organização.

2. A data do casamento: a sexta-feira. Nesses tipos de casamento é ideal aproveita sexta-feira para celebrar, porque nesse dia muitos restaurantes, bares e fazendas oferecem descontos e ofertas especiais, como bebidas gratuitas e pista dançando como um extra de graça. Além disso, os preços são mais baixos em comparação com o resto do fim de semana. O tratamento tende a ser mais personalizado a ser a única festa naquele dia.

3. Um casamento íntimo. São uma festa com poucos convidados, o mais íntimos. Além disso, se for realizada em uma sexta-feira e, poderá ser mais fácil realizar banquete exclusivo também em ambiente propício. E porque é dia de semana, como muitas pessoas têm dificuldade de horas de trabalho, geralmente aqueles que frequentam estes casamentos mais íntimos são apenas os entes queridos e aqueles que querem estar com o casal de fato.

4. Os detalhes são protagonistas caseiros. O “faça você mesmo” é a principal característica deste tipo de casamento. Detalhes mais caseiros são os responsáveis por dar um toque especial ao casamento. Eles têm muitos amigos e famílias participam e colaboram com o casal no momento de criar elementos de design e detalhes para surpreender os convidados. Tudo caseiro.

5. Delicioso menu com preços especiais, ou tudo incluso. Menus de promoções “tudo incluso” ou especiais, tais como a contratação de quatro horas de open bar pelo preço de duas, ou preços promocionais oferecidos em casamento com música incluída, são características típicas que distinguem casamentos econômicos.

6. Cerimônia de casamento em um só lugar. Além de conforto para os convidados, a cerimônia e banquetes em um só lugar, são comuns em casamentos de orçamentos apertados, com a vantagem de evitar transferências e concentrar tudo em um único espaço, enquanto que de quebra você estará unificando os detalhes da decoração e ambientação.

7. O aumento da disponibilidade de locais e restaurantes. Casamentos econômicos tendem a ser realizada a maioria das vezes nas sextas-feiras, e tendo poucos clientes têm à disposição uma quantidade significativa de salões, hotéis, restaurantes ou fazendas. Também não exigem muito da sua reserva com antecedência.

8. Os casais podem relaxar no fim de semana antes da viagem. Um dos benefícios de casamentos econômicos é que a noiva e o noivo têm a chance de descansar, terminar as malas e relaxar para o fim de semana antes de embarcar em sua lua de mel, o que em muitos casos é um destino nacional devido aos preços especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário