sexta-feira, 14 de março de 2014

Lembrancinhas divertidas para festas infantis



Para a criançada, ir a um aniversário do amiguinho e ver todas aquelas coisas deliciosas, coloridas, legais e divertidas não tem explicação. Cada vez mais surgem lembrancinhas super legais, e por incrível que pareça não tão caros, e a criançada se amarra. Basta ter um pouquinho de criatividade e tentar sair da mesmice que logo surgem ideias geniais que até você duvida e se surpreende. Mas é assim mesmo, a tendência é sermos o mais original possível, pensar “fora da caixa” é algo que sempre dá certo. E na correria do dia a dia acabamos caindo na rotina e fazendo aquelas coisas que todo mundo faz.

Pensando nisso, trouxemos algumas ideias de lembrancinhas para festinha dos pequenos. Existem muitas coisas lindas e fáceis de fazer. Isto serve de inspiração e ao mesmo tempo para mostrar que lembrancinha não precisa ter nada tão caro, pois coisas simples já conseguem agradar aos pequenos.

A maior dica é pensar que a criança não liga para nada de valor, o que eles querem é brincar e se divertir. Abaixo seguem 14 fotos de lembrancinhas para ajudar vocês a montarem lembrancinhas lindas e interessantes para as crianças.



      Arranjo de pirulito



Lembrancinha Cata Vento



Borboletinha personalizada



Potinho de sorvete



Lembrancinha com balão



Saquinhos para lembrancinhas



Tubinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário