quarta-feira, 16 de julho de 2014

Conheça os detalhes para a escolha do vestido de noiva



Quando se pensa em casamento, a primeira coisa que vem à cabeça de uma noiva é escolher o vestido, que atualmente pode ser encontrado nos mais variados tamanhos, modelos, cores e cortes. Entretanto, o queridinho das noivas na modernidade são os belíssimos “tomara que caia”, que nunca saem de moda.

Esse modelo, tão desejável, é o mais procurado e escolhido por ficar bem em qualquer mulher, além de deixar qualquer corpo muito mais sensual e elegante. A noiva poderá escolher entre muitas opções como vestidos logos ou curtos, brancos ou coloridos, volumosos ou esguios, bordados ou rendados, românticos ou descontraídos, clássicos ou modernos.

Apesar de ser perfeito, deve-se sempre lembrar que existe o “tomara que caia” correto para cada tipo de corpo. É muito importante levar em consideração e, seguir, algumas regras como, por exemplo, a cor da pele, a estatura, o tipo físico, o tamanho dos seios e o local da cerimônia, além é claro, da personalidade do casal. Para ajudar, daremos algumas dicas para as noivas não errarem na escolha do modelito:

  • Para as noivas com seios pequenos, o ideal é investir em decotes totalmente bordados e drapeados para dar a impressão de maior volume, outro grande aliado é o bojo, que nunca deve ser esquecido. As com seios fartos precisam escolher um decote menor, menos estruturado para não passar a impressão de achatamento do busto e, nesse caso, os bordados devem ser dispensados.
  • Para as magras e com boa forma física, é melhor optar pelos justinhos ao corpo para mostrar a bela silhueta. Já as mais gordinhas devem evitar ao máximo os volumes, sejam eles de onde forem, para que não apareça na produção a barriguinha mais saliente ou algo do tipo (uma dica é usar um bolerinho curto para não mostrar os braços mais cheinhos).





  • É de extrema importância escolher o sutiã adequado para estruturar os seios quando usar “tomara que caia”. Fica proibido usar alças ou alças de silicone para não dar aquele ar de desleixada.
  • Para completar o look, os acessórios mais indicados são os brincos compridos e finos ou então os pequenos e brilhantes, se fizer questão de um colar, o ideal é a gargantilha, bem coladinha ao pescoço. As luvas, pulseiras e braceletes estão liberados.


Seguindo essas dicas, com certeza, você poderá compor uma produção super elegante e harmoniosa. O importante é se sentir confortável e deslumbrante!



Nenhum comentário:

Postar um comentário