quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O buquê da noiva estilo vintage



Separamos lindas inspirações de buquês de noivas para casamentos ao estilo vintage. Confira!


etsy

Para as noivas que gostam de um estilo vintage utilizando apenas flores a dica é usar rosas brancas, cor de rosa clara, flores amarelas, e flores diferenciadas, como a lavanda e flore de laranjeira, geralmente usadas para finalizar o buquê. A mistura de tons pasteis e a desconstrução do buquê deixam um ar campestre, sendo ideal para casamento no campo ou na praia, locais que dão um ar mais informal à cerimônia.

O exemplo abaixo traz a mistura do branco e do rosa, com laços e flor de algodão. Ficou lindo e super diferente!

Colin Cowie Weddings
Imagem: Pinterest Colin Cowie Weddings
O exemplo abaixo traz a reconstrução na forma e a mistura de diversas cores, com tons de rosa claro e branco. A finalização do buquê com tecido rústico e renda deu um ar ainda mais campestre à composição.

lfvaustin.blogspot.com
Imagem: Pinterest lfvaustin.blogspot.com
O modelo abaixo trouxe uma linda desconstrução com ramos caindo. Dá um ar de mais volume, além de ter ficado lindo com as flores nas pontas dos galhos caídos. Novamente o uso do branco com tons de rosa.
Encontrado em simpleweddingstuff.blogspot.com
Imagem: Pinterest simpleweddingstuff.blogspot.com
Alguns modelos vintages escolhem galhos e flores geralmente usadas para a finalização de buquê na composição dele todo. Fica super diferente e lindo, como o exemplo abaixo. Detalhe na finalização com tecido e renda, dando um ar de coisa de vó!

Memorable Wedding
Imagem: Pinterest Memorable Wedding
O estilo vintage também permite o uso de detalhes como broches e aplicação de pedras no buquê. Traz o ar retrô, com um charme e sofisticação. Pérolas e brilhantes são super indicados, e, em alguns casos, o uso de finas plumas brancas, como o exemplo a seguir.

Paperblog
Imagem: Pinterest Paperblog
Encontrado em weddingsromantique.com
Imagem: Pinterest weddingsromantique.com
Encontrado em missmpblogs.blogspot.com

Via Icasei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário