quarta-feira, 15 de abril de 2015

Inspirações para vestidos tendências 2015



A inspiração de vestidos para casamento desta semana é um pouco diferente. Saindo dos tradicionais tons branco, off-white e perolado, preferi reunir algumas sugestões com um pouco mais de cor. Aliás, essa é uma supertendência para 2015: vestidos de noiva coloridos, seja em tons pastel, seja em tons vibrantes!

A maioria de nós se acostumou a apostar no colorido apenas em detalhes, como a faixa na cintura, sapato, brincos ou acessórios de cabelo. Mas a verdade é que vestidos de noiva podem, sim, ter cor. Elie Saab, um dos estilistas de moda noiva mais badalados da atualidade, já apostou na tendência e criou um desfile inteirinho com modelos coloridos – ou seja, não tenha medo de apostar no colorido se for sua vontade!!!

Claro que qualquer noiva pode apostar na cor para o vestido, mas é sempre bom observar o local do casamento e o mais importante: o tom da sua pele! Meninas muito branquinhas terão os olhos e a beleza realçados com vestidos cor de rosa ou azul. O amarelo fica impecável para as morenas! Casamentos vintage, de inspiração retrô, recebem muito bem a cor nos modelitos, assim como eventos no campo ou fazenda e sítio. Uma dica: converse com suas convidadas e, principalmente, madrinhas, porque a noiva merece toda atenção da noite e não ficaria bacana ter um vestido no mesmo tom de outra pessoa, principalmente se ela estiver no altar.

Sua personalidade deve ser levada em conta, sempre!!! Jamais compre um vestido de noiva, de qualquer modelo, por tendência ou “estar na moda”. As referências estão aí para, justamente, serem referências. No final, o que vale é o seu gosto pessoal. Bom, chega de falar senão não paro mais, rs. Abaixo estão as fotos. Qual deles você usaria?




















Nenhum comentário:

Postar um comentário