quinta-feira, 7 de maio de 2015

Como limpar Gordura de Pisos e Azulejos



Hoje , tenho uma dica que testei e aprovei completamente, será muito útil para mim e espero que seja também para você.
Sabe quando o piso e os azulejos(vidrados) do banheiro, começam a ficar esbranquiçados, geralmente , próximo ao chuveiro ? Isso é resultado da gordura dos nossos corpos , que vão se alojando lá a cada banho , eu já tinha tentado muitos produtos , indicados para remoção de gorduras , mas apesar de conseguir limpar , era sempre com muita esfregação e sacrifício...porém , numa conversa com minha irmã caçula , descobri a solução fácil , rápida...vou dizer que parece mágica... Para limpar completamente esses resíduos , o nosso grande amigo é o REMOVEDOR puro...seque a área , espere terminar a umidade e aplique o produto puro com um pano e verá a gordura sair, instantaneamente!
Você pode limpar vaso sanitário encardido e banheira encardida também, com tanto que ambos estejam com a água esgotada e secos. Depois proceder a limpeza normal com água e sabão. 
Segundo a minha irmã é super eficaz também na cozinha, quando acumula muita gordura nos azulejos (vidrados) próximos ao fogão... Mas cuidado, é inflamável, só faça isso com o fogão completamente desligado e se não gostar do cheiro do removedor, comum, como eu, procure pelos sem cheiro e perfumados que existem no mercado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário