segunda-feira, 31 de agosto de 2015

10 ideias para comemorar o primeiro aniversário de casamento




O primeiro ano de casados é totalmente influenciado pela festa de casamento. As lembranças estão frescas, as pessoas ainda em êxtase por celebrarem o amor de mais um casal. E aí vem aquela duvidazinha, a gente não sabe bem como comemorar as bodas de papel. Mas, olha, a festa não é obrigatória, viu? Cada casal é diferente e pode (e deve) comemorar com o seu próprio jeitinho. A coisa mais importante é garantir que vocês dois se divirtam juntos e estejam de acordo com a decisão. As ideias para comemorar o 1º aniversário incluem tirar férias, planejar uma festa ou apenas uma deliciosa noite romântica juntos.
Encontramos 10 ideias ótimas para ajudar a planejar a comemoração perfeita:

1- Fazer uma festa: Para um casal social, que adora estar em grupo, fazer festas, convidar amigos para prestigiar esse marco do primeiro ano é ótimo! Chame os amigos mais íntimos e sua família para uma festinha em sua casa e aproveitem uma noite de jantar e bebidas. É uma ótima maneira de reviver a noite do seu casamento. Faça uma festinha mais íntima, coloque detalhes do seu casório, como fotos ou lembrancinhas que vocês fizeram, uma decoração simples, mas que relembre a todos a delícia que foi esse ano juntos.



2- Jantar romântico fora de casa: Uma ótima maneira de passar um delicioso tempo juntos é planejar uma noite romântica. Faça uma reserva no seu restaurante favorito e depois saiam juntos para tomar um sorvete ou danças. Quem sabe o que a noite poderá reservar para vocês, não é?

3- Jantar romântico em casa: Jantar em um restaurante pode ser ótimo, mas preparar um jantar à luz de velas em casa também é uma deliciosa saída para uma comemoração econômica e super intimista. Comprem um champagne e preparem o jantar juntos. Não se esqueçam de guardar espaço para uma sobremesa bem sensual, como morangos com chocolate ou chantilly. Aproveitar o amor de vocês no ninho do casal pode ser uma delícia!


4- Jantar no local onde foi o casamento: Se você se casou em um restaurante ou em um hotel, que tal reservar uma mesa e fazer um jantar romântico lá? Vá com seu marido, só os dois, aproveitando cada momento, desde o caminho de carro, que te fará se lembrar do nervosismo de chegar na cerimônia, até o jantar delicioso que desfrutaram no casório.

5- Churrasco de família: Esse é pra chamar a família toda, colocar aquela música delícia e comemorar com muita animação. É uma ótima maneira de juntar as duas famílias de novo, relembrar histórias engraçadas e manter os laços familiares bem estreitos. Vocês podem providenciar um telão para rever o vídeo do casório, o que acham?

6- Segunda lua-de-mel: Uma segunda lua-de-mel é perfeita para os casais que gostam de viajar ou apenas querem fugir um pouquinho da rotina. Vocês pode planejar uma viagem para o mesmo destino da lua-de-mel (e recordar cada cantinho) ou escolher um novo destino. A viagem juntos é relaxante e uma forma romântica para reacender o relacionamento.


7- Troca de presentes: Que tal planejar uma noite com troca de presentes? Combinem de fazer presentes bem românticos, se possível feitos à mão, como quadros de lembranças ou algo que tenha marcado vocês. Um presente especial é sempre marcante!

8- Rever fotos e vídeos do casamento: Se o seu objetivo é relaxar, planeje uma noite para reve o vídeo e as fotos do casamento. Pode ser um momento só de vocês dois ou com amigos e familiares. Enroscadinhos no sofá, comendo pipoca e coisinhas gostosas, pode ser uma ótima pedida.


9- Renovação dos votos: Renovar os votos de casamento é uma ótima maneira de solidificar o compromisso que vocês fizeram um com o outro, no primeiro aniversário de casamento. Tenho uma amiga que foi à igreja que ela frequenta e renovou junto ao padre, em uma cerimônia fofinha apenas com os pais. Você pode optar por fazer a renovação junto ao padre e ao pastor ou fazer apenas vocês dois, sozinhos, escrevendo votos de amor mais uma vez.

10- Brinde com champanhe: Se não sobrou muito tempo para planejar uma festa ou viagem, faça pelo menos um brinde com champanhe. Pegue uma garrafa de champanhe e brinde com o seu amor esse primeiro ano juntos. Esta é uma maneira simples, mas super fofa de reconhecer esse marco que é o aniversário de 1 ano de casados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário