segunda-feira, 4 de abril de 2016

Nove dicas para arrumar a mala de viagem


1- Passe correntinhas e colares finos por dentro de canudos e prenda por fora. Assim você evita que eles se embolem todos na mala, economiza tempo na hora de se arrumar e de desembolar os colares na volta.

2- Enrole miudezas como correntinhas, brincos, anéis, etc, em plástico bolha. Além de estarem organizados e não se misturarem, eles vão ocupar um canto bem pequeno da sua mala.

3- Use porta pílulas para levar brincos pequenos, anéis, tarraxinhas e botões extra divididos em casa casinha. Fica fácil na hora de se arrumar e te ajuda a não perder nem esquecer essas coisinhas pequenas.

4- Deixe brincos maiores presos juntos em um botão para não perder o par. É só prender cada um em uma casa e colocar na necessaire.

5- Use caixinhas de bala tic-tac para levar grampos, eles não vão embolar e fica bem fácil na hora de tirar um por um.

6- Coloque base e produtos de maquiagem líquidos em potinhos de lente de contato. Essa dica te ajuda a carregar menos peso e a não perder sua maquiagem em viagens internacionais onde você não pode carregar tubos e maquiagens líquidas.

7- Para evitar vazamento de produtos líquidos (shampoo, hidratante, condicionador) abra a tampa do produto e coloque um pedaço de plástico entre o bocal e a tampa. Assim ele vai ficar vedado e não vai vazar na sua mala.

8- Guarde sua gilete dentro de um clips de papelaria, aqueles grandes plásticos, eles vão evitar que você encoste na lâmina quando estiver procurando alguma coisa dentro da sua necessaire.

9- Encape seus pares de sapato com toucas de banho, assim você evita que a sola (que acumula sujeira de vários lugares) suje as roupas que estarão dentro da mala.

Via Dicas da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário